Role Descrição
Procuramos um profissional para integrar a equipa responsável pelo sistema de processamento de honorários. Esta função será crítica na gestão e evolução do sistema core, garantindo sua estabilidade, performance e melhoria contínua.
O nosso é um papel ativo na resolução de incidentes, monitorização e análise de performance, bem como na implementação de melhorias e evolutivas que garantam o processamento eficiente e sem erros dos honorários.
Responsabilidades principais:
* Gestão técnica e funcional do sistema de processamento de honorários;
* Diagnóstico e resolução de incidentes críticos (troubleshooting e root-cause analysis);
* Monitorização de performance e implementação de medidas preventivas;
* Planeamento e estimativa de atividades, substituindo o Service Manager sempre que necessário;
* Desenho técnico de soluções e validação de novos desenvolvimentos;
* Coordenação e apoio técnico à equipa de desenvolvimento;
* Garantir o cumprimento dos níveis de serviço (SLAs) e padrões de qualidade técnica;
* Participar na definição de evoluções funcionais e técnicas do sistema;
* Avaliação de impacto técnico de novos requisitos e integrações.
Requisitos Técnicos:
* Experiência sólida em bases de dados relacionais (PostgreSQL, MySQL ou similares);
* Forte conhecimento em integração de sistemas, ETL e migração/orquestração de dados;
* Experiência em .NET e Python;
* Conhecimentos em Google Cloud Composer (ou Apache Airflow);
* Valorizam-se conhecimentos em: Power BI (reporting e dashboards), Bitbucket (gestão de código e CI/CD), Flutter (componentes mobile), SAP (integração de dados);
* Certificações em tecnologias Google Cloud.
O que oferecemos:
* Plataformas digitais de formação;
* Seguro de Saúde;
* 22 dias de férias + 3 dias e meio.