Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
O nosso cliente é uma empresa de renome no setor logístico com sede em Sacavém, neste momento estão a recrutar uma Assistente Administrativa (m/f/d) para entrada imediata.
A sua nova função
Terá como principais responsabilidades dar apoio administrativo às áreas de Recursos Humanos, Contabilidade e Qualidade:
Inserção de informações em sistema;
Contacto com a empresa de contabilidade externa e acompanhamento dos pedidos efetuados;
Verificação de contratos;
Apoio em recibos de vencimento;
Agendamento de consultas de medicina do trabalho;
Tarefas administrativas diárias.
O que necessita para ser bem-sucedido
Procuramos um profissional com ou sem experiência que reúna as seguintes competências:
Atenção ao detalhe;
Forte capacidade de organização e resolução de problemas;
Capacidade de gestão de informação;
Dinamismo;
Bons conhecimentos de MS Office (word, power point, Excel) - preferencial
O que a empresa lhe pode oferecer
O nosso cliente irá dar-lhe toda a formação necessária para desempenhar as tarefas acima mencionadas, irá oferecer-lhe um projeto com objetivo de continuidade após um primeiro contrato através da Hays.
As instalações têm estacionamento e o colaborador terá acesso ao mesmo.
Cultura familiar com excelente ambiente de trabalho.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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