Sobre a Soplast
">
A Soplast foi fundada em 1980, com uma longa história que começou com a fabricação de pequenos botões para a indústria têxtil e evoluiu posteriormente para a produção de componentes plásticos complexos para a indústria automóvel.
">
Nossa atividade centra-se na injeção de peças técnicas de alta precisão, utilizando diversas matérias-primas termoplásticas no nosso processo produtivo.
">
Disponibilizamos um parque de equipamentos de última geração adquiridos em 2017, com elevada precisão e flexibilidade, capaz de realizar operações posteriores de soldadura, montagem e integração de subcomponentes no processo de injeção.
">
Integrando uma equipe polivalente, respondemos às necessidades desde a fase de desenvolvimento de produto até à produção em série, oferecendo também capacidade interna para produzir pequenas séries através das mais recentes tecnologias de prototipagem.
">
Principais Responsabilidades:
">
* Implementar e desenvolver estratégias de procurement globais à organização;
* Realizar pedidos de cotação a fornecedores, analisar, negociar e decidir adjudicações em função de preço, tempo de entrega, entre outros;
* Seleção de novos fornecedores;
* Relacionamento comercial com fornecedores;
* Análise continua de tendências de mercado e custos;
* Monitorizar e analisar o desempenho dos fornecedores;
* Realizar compras de bens e serviços não correntes e sua monitorização;
* Desenvolvimento e monitorização de KPIs, de acordo com os objetivos da empresa;
* Garantir a conformidade com as políticas internas e normas de qualidade.
Requisitos:
">
* Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
* Formação superior nas áreas de Gestão, Economia, Engenharia ou Logística;
* Dominio oral e escrito de inglês (e outras línguas com fator preferencial);
* Dominio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador;
* Bom nível de trabalho em equipa;
* Competências de comunicação, negociação e organização.
Benefícios:
">
* Remuneração compatível com a função, experiência e responsabilidades demonstrada;
* Inserção num ambiente organizacional desafiante;
* Seguro de saúde em vigor na empresa.