Gerente de Administração Local
Trabalhamos em uma rede de clínicas veterinárias que visa oferecer cuidados de alta qualidade para animais.
1. Gestão administrativa e financeira: faturação, pagamentos a fornecedores, relatórios, etc.
2. Gestão de equipe: organização de turnos e horários, gestão de pessoal, envio de inputs mensais para processamento salarial.
3. Operações e atendimento: supervisão do atendimento ao cliente, estoques, fornecedores e manutenção.
4. Coordenação com o grupo: ligação com o Area Manager e equipa central para implementação de processos, compliance e iniciativas corporativas.
O perfil ideal inclui:
* Habilidades em gestão, contabilidade ou área similar;
* Experiência anterior em funções administrativas ou de gestão (preferencialmente no setor da saúde ou serviços);
* Conhecimentos na área de contabilidade e gestão;
* Língua portuguesa como língua materna;
* Organização, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;
* Espírito de equipe e boa capacidade de comunicação.
Nossas ofertas incluem:
* Carreira profissional estável num sector em crescimento;
* Condições competitivas;
* Flexibilidade e autonomia no desenvolvimento das funções;
* Seguro de Saúde Pessoal;
* Ambiente próximo e dinâmico, onde as pessoas são a nossa prioridade.