A nossa missão é ajudar os nossos pacientes a sorrir para a vida.
Para isso, estamos a reforçar a nossa equipa de gestão de pacientes em clínica.
O gestor de paciente será responsável por acompanhar o paciente, ao longo do seu tratamento, desde o primeiro dia, garantindo:
- O acompanhamento do paciente durante todo o processo de primeira consulta e avaliação médica;
- A formalização, junto do paciente, de um plano de tratamento integral baseado nas suas necessidades e no diagnóstico médico;
- A satisfação e motivação do paciente ao longo do seu tratamento;
- Outras tarefas que sejam necessárias ao bom funcionamento da clínica.
Deverá assegurar os seus objetivos mensais, seguindo os protocolos, políticas e procedimentos estabelecidos e acima de tudo o bem-estar de quem nos procura e em nós confia.
Horário: Full-time, em horários rotativos de Segunda a Sábado, entre as 9h00 - 20h00.
Garantimos:
Compensação competitiva no setor;
Formação inicial e contínua;
Possibilidade de progressão de carreira.
Requisitos:
- Formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência em funções similares ou comerciais de contacto com o público;
- Bons conhecimentos de informática;
- Fluência em Inglês (preferencial).
Características desejadas:
- Orientados para o bem-estar dos pacientes e com gosto pelo atendimento ao público;
- Reconhecidos pela sua simpatia, comunicação, negociação e apresentação de soluções;
- Motivados pelo trabalho em equipa;
- Dinâmicos, organizados e capazes de realizar várias tarefas em simultâneo;
- Determinados, orientados para objetivos e que valorizem progressão profissional.
Caso reconheça valor na nossa missão, venha crescer connosco.