Na Intelcia, player global de sucesso há mais de 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua
Atendente de Suporte Técnico
A tua função
* Atendimento telefónico - apoio técnico ao utilizador.
* Gestão do Active Directory.
* Gestão de tickets/registo de incidentes e consultas.
* Resolução de consultas e incidentes de nível I.
* Assistência técnica telefónica ao utilizador ao nível do software e do hardware para os utilizadores;
* Domínio do pacote Office (Excel, Word...) e dos sistemas operativos ao nível do utilizador (gestão de ficheiros, estrutura de pastas, funções básicas de utilizador do Windows).
O que esperamos de ti
* Experiência mínima de 1 ano.
* Domínio do ambiente Internet ao nível do utilizador. Funcionamento dos programas de navegação e do correio eletrónico.
* Capacidade de trabalhar em equipa e de aprendizagem.
* Bom nível de interlocução e de orientação para o cliente.
* Idiomas: português e inglês (obrigatório)
As nossas vantagens
* Condições salariais atrativas.
* Horário de funcionamento do serviço: Segunda a Domingo - entre as 08:00 e as 23:00 (rotativo).
* Local de trabalho: Lisboa.
* Seguro de saúde.
* Descontos comerciais.
Deixa a tua marca conosco!
#SomosHumanos
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.