Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Assistant store manager/assistente de gerente de loja

Alcochete
Pepe Jeans
Gerente de loja
Anunciada dia 22 julho
Descrição

Pepe Jeans (Retail)

Descrição da Vaga

Gosta de se divertir à grande e gozar todos os momentos, nós não concebemos trabalhar de outra maneira.

A loja Freeport está à sua espera

Sobre nós… Que lhe podemos contar? Somos flexíveis, dinâmicos, sempre estamos atualizados com as últimas novidades e nas nossas lojas está a melhor equipa

Criamos experiência. Sorria Encontrou-nos.

A sua missão:

Apoiar o Store Manager para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.

Quais vão ser as suas funções?

Serviço ao cliente

1. Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
2. Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
3. Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
4. Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.

Vendas

5. Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.
6. Promover e apoiar atividades de venda.
7. Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.

Financeiro

8. Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
9. Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.

Imagem da loja

10. Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
11. Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.

Equipa / Direção de pessoas

12. Motivar a equipa para conseguir resultados.
13. Resolver conflitos com os membros da equipo de uma maneira eficiente.
14. Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
15. Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.

Comportamento profissional

16. Respeitar o vestuário da companhia.
17. Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
18. Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.

Administração de lojas

19. Abrir e fechar a loja quando for preciso.
20. Gestões administrativas.

Requisitos

Experiência no sector mínima de 2 anos.

Estudos requeridos:

21. Ciclo formativo.
22. Administração e Direção de Empresas.

Línguas requeridas:

23. Inglês, nível B2.2 (First Certificate)

Que esperamos de si?

24. Espírito Pepe Nem qualquer pessoa pode ser das nossas;)
25. Adaptabilidade e Flexibilidade.
26. Trabalho em equipa.
27. Orientação para os resultados.
28. Negociação e Influência.
29. Pensamento Analítico.
30. Liderança de Equipas

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Gerente loja skincare coreana alegro sinta
Lisboa
Forever K
Gerente de loja
Oferta parecida
Gerente loja - chiado
Lisboa
Readymaid, Unipessoal
Gerente de loja
Oferta parecida
Salsa gerente de loja – loures – encontra aqui a tua paixão
Loures
Salsa Jeans
Gerente de loja
Ofertas parecidas
Emprego Atacadista em Alcochete
Emprego Alcochete
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente de loja > Emprego Gerente de loja em Alcochete > Assistant Store Manager/Assistente de gerente de loja

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar