.Loja: OeirasO teu dia-a-dia Conheço os objetivos e resultados da Empresa, da loja e da minha área de forma a orientar as equipas e o meu trabalho no sentido de alcançar os objetivos e resultados esperados; Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio como Cartão da Casa, Cartão de Financiamento, Entrega, Instalação, Serviços de Manutenção, Remodelação e Arquiteto Online; Controlo e promovo o desenvolvimento da qualidade do serviço realizado pelos parceiros (instaladores, fornecedores, reparadores, etc.) através seguimento diário das bases de dados e da passagem de feedback; Promovo a comunicação de serviços a todas as outras áreas da loja, informando e acompanhando os indicadores de Serviços e assegurando a actualização da balizagem de loja relacionada com a oferta de serviços; Asseguro o tratamento administrativo dos Serviços Pós-Venda, incluindo as devoluções a fornecedor, pedidos de peças e quebras; Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação; Acompanho a equipa de vendas fomentando a autonomia na venda da solução completa (produto+serviço+pagamento) e adequada às necessidades do cliente; Quem procuramos Formação académica mínima ao nível do 12o ano; 1 a 2 anos de experiência profissional relevante; Gosto e experiência na área das vendas e logística; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Gosto pelo Cliente e as suas necessidades; Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados; Capacidade de organização e análise de informação; Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo; Conhecimentos de inglês.
O que oferecemos Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações; Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas; Plano de carreira, com acesso a um plano de desenvolvimento individual que te permite crescer na nossa casa; Formação inicial para integração na empresa e função; Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual; Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa; Política de trabalho flexível; Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga,cereais, leite e iogurtes; 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin; Seguro de saúde e Seguro de vida; 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nósA Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal.
Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade