Descrição do Cargo
Sua missão será coordenar e executar tarefas contabilísticas no departamento em conjunto com a direção financeira.
Responsabilidades:
* Organização, preparação, classificação e registo de documentos contabilísticos;
* Análise dos balancetes analíticos após fecho contabilístico;
* Conferência e controlo dos Caixas e cartões pré-pagos;
* Conferência da informação com os vários departamentos da organização;
* Reconciliações de contas bancárias e correntes;
* Apoio na gestão de stocks;
* Reporte aos vários departamentos internos;
* Apoio na preparação de relatórios financeiros;
* Actualização de políticas e procedimentos financeiros;
* Apoio na implementação de processos inerentes à transformação digital;
* Apoio em auditorias internas e externas;
* Realização de outras tarefas que contribuam para o funcionamento do departamento.
Requisitos:
* Habilitações: Licenciatura em Gestão ou Contabilidade;
* Experiência profissional: Experiência acumulada em funções similares;
* Conhecimento Técnico: Sólido entendimento dos princípios de contabilidade e fiscais;
* Experiência na utilização de programas de contabilidade;
* Competências Analíticas: Capacidade de analisar dados contabilísticos;
* Comunicação e Relacionamento Interpessoal: Facilidade de comunicação e relacionamento ao nível verbal e escrito;
* Perfil do candidato: Autonomia, responsabilidade, iniciativa e espírito de equipa;
* Comprometimento com a missão e os valores da organização.
Vantagens:
O cargo oferece oportunidades de desenvolvimento profissional e contribuição para a organização.
Outros:
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira desafiadora e gratificante, envie seu currículo.
],