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Rececionista

Viseu
Creativepro Integrated Marketing
Anunciada dia 1 novembro
Descrição

A nossa força?
Connecting Power: confiamos uns nos outros.
Como resseguradores, protegemos os clientes em caso de sinistro.
Isto exige soluções personalizadas e inovadoras.
As soluções de ontem podem estar ultrapassadas amanhã.
Colocamo-nos constantemente à prova e otimizamos continuamente os nossos serviços, o aconselhamento e os produtos.
Tudo isto faz de nós um dos grupos resseguradores líderes e mais rentáveis do mundo, além de um empregador fiável.Somos um pouco diferentesA nossa força?
Connecting Power: confiamos uns nos outros.O nosso propósito?
Para além da partilha do risco – colaboramos para criar oportunidades.Estamos à procura de uma Rececionista para integrar de forma estável a nossa equipa, reportando diretamente à Assistente Executiva.O seu papelComo Rececionista, trabalhará a tempo inteiro nos nossos excelentes escritórios e terá a responsabilidade de garantir que a receção e as chamadas são geridas de forma profissional e eficaz, prestando apoio administrativo para assegurar o bom funcionamento diário do escritório.Funções e responsabilidadesPrestar um serviço de receção profissional: atender chamadas, acolher visitantes, gerir entregas e manter a área de receção organizadaCoordenar as atividades diárias do escritório, incluindo distribuição de correio, serviços de estafeta e gestão de documentos legais e citaçõesOrganizar e manter salas de reunião, áreas comuns e cozinhas (reservas, preparação, catering e limpeza)Supervisionar fornecimentos e equipamentos de escritório, assegurando a disponibilidade de material de papelaria, produtos de cozinha e serviços de manutençãoApoiar as funções administrativas de vários departamentos (Finance, RH, Retail, Group Business) e assistir a Assistente Executiva quando necessárioMonitorizar e gerir caixas de e-mail, registo de visitantes e logística de reuniões externas e cateringRequisitosExperiência e qualificações:Conhecimentos intermédios do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint)Formação ou experiência em funções de secretariado, administrativas ou de atendimento ao clientePelo menos 2 anos de experiência em funções de receção ou administrativasCapacidade de gerir relações com interlocutores a nível de direção e de conselho de administraçãoExcelentes capacidades organizacionais, atenção ao detalhe e capacidade de definir prioridadesComunicação clara e eficaz, tanto escrita como oralForte orientação para o cliente e capacidade de resolução de problemasAutonomia e espírito de colaboração em equipaQualidades pessoais:Estratégica/oProativa/oAltamente motivada/oProfissionalVersátilDiplomada/oO que oferecemosAmbiente de trabalho: internacional, com processos de decisão rápidos, cultura de feedback aberto e espírito de comunidade baseado no respeito mútuo e na disponibilidade para ajudar.Benefícios: programa de onboarding estruturado, programa de apoio ao colaborador (EAP), formação contínua, atividades de bem-estar e desenvolvimento pessoal.Perspetivas: oportunidades de crescimento profissional, espaço para ideias inovadoras e possibilidade de as pôr em prática.Juntos podemos alcançar os nossos objetivos.Tipo de oferta: Part-timePagamento: *****,00€ ,00€ por mêsHoras esperadas: 25 por semanaBenefícios:Horário flexível

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