Missão: A Mesa Leadeira desempenha um papel fundamental na coordenação da equipa de restaurante, garantindo um serviço de qualidade e atendimento ao cliente.
Funções Principais:
* Apoiar o Chefe de Mesa na supervisão da equipa do restaurante durante os turnos de serviço;
* Organizar e acompanhar a montagem das mesas, utensílios e mise-en-place de acordo com o padrão exigido;
* Recepcionar clientes, sempre que necessário, por forma a garantir uma receção cortês e atenciosa;
* Distribuir tarefas entre a equipa, conforme as necessidades do serviço;
* Verificar e garantir a qualidade do atendimento, intervindo prontamente em situações de insatisfação, sempre que necessário;
* Controlar e garantir a ordem e limpeza do restaurante durante o serviço;
* Apoiar na formação e o acolhimento de novos associados, garantindo o cumprimento dos padrões de atendimento e serviço.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Boas capacidades de comunicação interpessoal e atitude profissional;
* Competências de liderança de equipa e resolução de conflitos;
* Disponibilidade de horários;
* Alojamento no Algarve;
* Transporte próprio.
Formação/Experiência Profissional:
* Formação superior em Gestão Hoteleira, Restauração ou outra área semelhante;
* Experiência prévia na função.
Competências Linguísticas:
* Excelentes competências de comunicação em Português e Inglês (obrigatório);
* Outros idiomas serão valorizados.
Gostaria de se juntar à nossa equipa? Envie o seu CV.