Função
O Account Manager é responsável por gerenciar um portfólio de contas de clientes de diferentes áreas, garantindo o cumprimento de prazos de pagamento e realizando ações de cobrança.
* Gerenciar contas de clientes, garantindo o cumprimento de prazos de pagamento;
* Realizar ações de cobrança (e-mail, carta, telefone);
* Assegurar a correta afetação de pagamentos recebidos;
* Monitorar a exposição financeira dos clientes;
* Solicitar bloqueio de contas em caso de incumprimento ou litígio;
* Cumprir prazos para pagamentos, reembolsos e fechos mensais;
* Apoiador na resolução de anomalias e disputas sobre documentos;
Requisitos do Candidato
Formação em Contabilidade, Gestão ou área similar; experiência em funções semelhantes; conhecimentos de Francês (mínimo B2) e Inglês básico. O perfil pretendido é alguém com habilidades técnicas e interpessoais para lidar com clientes de diferentes áreas.
Vantagens
* Horários flexíveis;
* Modelo híbrido: 1 dia no escritório; 4 dias em casa;
* 39 horas semanais;
* Formação de 4 semanas - 100% presencial;
* 24 dias de férias;
* Prêmio Performance Anual;
* Seguro de Vida + Seguro de Saúde;