Gostamos de resolver problemas e não passamos um dia sem procurar soluções inovadoras.
A Ytech é uma start-up tecnológica focada nos setores de IT e Telecomunicações que atua em duas principais áreas:
desenvolvimento de projetos nacionais e projetos internacionais remotos.Ready to join us, Customer Support?
O que precisas ter?
Experiência mínima de 1 ano em funções de apoio ao cliente, preferencialmente no setor bancário;
Conhecimentossobre sistemas de pagamento e funcionamento do ecossistema bancário;
Excelente capacidade de comunicação, organização, autonomia e proatividade;
Capacidade para identificar e resolver problemas de forma eficaz.
O que nos torna diferentes
A nossa visão consiste em inovar e reinventar através de serviços tecnológicos, promovendo o sucesso dos nossos parceiros
A nossa missão é conectar clientes a profissionais altamente especializados e impulsionar negócios
A nossa cultura é centrada nas pessoas e no seu bem-estar, o que nos permite atrair e reter o melhor de talento.
Junta-te à equipa Ytech
Envia o teu CV para ******