Descrição da Empresa A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional.
A DHM funciona como uma marca de gestão "umbrella" para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados.
Uma das principais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos.
Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores.
A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviço e f&b, em todos os momentos.
Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.
Descrição da Função Descrição da Vaga Será responsável por dar um apoio directo ao Director Geral na operacionalização do campo.
Principais Responsabilidades Coordenar as operações do dia dando o exemplo e liderando a equipa na execução das várias tarefas; Gerir os horários de trabalho dos diversos departamentos implementando um grau de flexibilidade que permita gerir a flutuação semanal das reservas de golfe; Supervisionare assistir os chefes de departamento na coordenação das suas áreas; Gerir as reclamações do dia a dia e encontrar soluções para os problemas; Gerir, acompanhar e fazer as reservas de golfe dos clientes; Parametrizar o software de gestão e gerir o setup do campo; Estabelecer contacto com os hotéis não DHM da região e elaborar pacotes de golfe; "Meet & Greet"os operadores de golfe, jornalistas, group leaders e afins que nos visitam; Produzir os mapas internos de estatística e de forecast de reservas; Promover a venda de torneios de golfe; Receber, informar e contratualizar a venda de novos memberships a potenciais sócios que demonstrem interesse em jogar golfe regularmente na QDR; Assegurar a devida coordenação entre a contabilidade e o front office, garantindo a devida facturação e cobrança junto das entidades com crédito.
Experiência que procuramos Experiência e conhecimento do sector do golf; Elevado sentido de responsabilidade e rigor; Elevada capacidade de antecipação de problemas; Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos; Forte capacidade analítica e de organização; Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; Boa apresentação; Atitude dinâmica; Gosto pelo trabalho em equipa; Respeito pelafilosofia e visão do grupo; Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
Localização Faro, Portugal #J-18808-Ljbffr