A inovação na oferta dos serviços e a criação de valor na relação com os clientes é uma prioridade.
Nossa experiência de 67 anos no retalho automóvel apoia nossa ambição. Nossa equipa tem mais de 1.300 colaboradores, onde o talento e a partilha de experiências constituem o nosso ADN.
Para contribuir com sua criatividade e irreverência para a construção do futuro da mobilidade:
- Você terá como principais desafios atender e acompanhar clientes após a venda;
- Gerenciar as entradas na oficina;
- Esclarecer acerca das intervenções auto, dos seus custos e prazos de entrega das viaturas;
- Gerir o processo de follow-up e entrega de viaturas junto ao cliente;
- Realizar tarefas administrativas inerentes à função.
Função:
Tipo de contrato: Trabalho a termo certo
Nível profissional: Empregado
Nível de ensino:
Carta de condução:
O seu perfil deve combinar com os requisitos:
- Formação ao nível do 12º Ano;
- Experiência profissional como rececionista ou função de contacto com o cliente;
- Forte espírito e orientação para os clientes;
- Resiliência e capacidade de resistência ao stress;
- Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa;
- Elevada capacidade de organização e planeamento;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Com residência em Coimbra ou zonas limítrofes.
Você pode desafiar-nos e fazer parte de uma empresa nacional de referência.
Valorize o seu talento com formação contínua e possibilidade de progressão.
Apoie-se num ambiente de trabalho bom e na integração numa equipa focada na inovação.