Descrição da Empresa
Empresa criada em 2004, dedica-se a serviços de recuperação de crédito. Apostamos na qualidade dos colaboradores, proporcionando boas condições de remuneração e formação, o que combinado com uma grande aposta na tecnologia permite um serviço diferenciado de elevada qualidade e eficácia.
Descrição da Função
Somos uma empresa em fase de elevado crescimento e que trabalha essencialmente com instituições Financeiras na área da recuperação de crédito. Estamos a recrutar colaboradores cuja função consiste essencialmente em acompanhar no exterior uma carteira de clientes em incumprimento. Reportando a um Chefe de Equipe e sob orientação do Director de Operações, e em coordenação com a equipa de Back Office, serão responsáveis por uma determinada zona com objectivos bem definidos a atingir.
Requisitos:
1. Escolaridade: mínimo 12º ano;
2. Carta de condução;
3. Excelente capacidade de argumentação e influência;
4. Forte vocação negocial;
5. Bom relacionamento interpessoal;
6. Orientação para os resultados;
7. Capacidade de organização e planeamento da actividade;
8. Disponibilidade para desempenhar a actividade no exterior em deslocações consecutivas;
9. Experiência em Cobranças e/ou Área comercial mínima de 3 anos.
Oferece-se:
1. Salário base (contrato de trabalho e integração no quadro da empresa) e comissões;
2. Viatura da empresa e telemóvel;
3. Possibilidade de atingimento regular de prémios de desempenho;
4. Integração em equipa jovem e dinâmica.
Se acha que preenche os requisitos acima descritos, por favor envie-nos a sua candidatura por email acompanhada de C.V. actualizado.
Localização
- Porto, Portugal
#J-18808-Ljbffr