Gerente de Qualidade
A empresa está a procurar um profissional experiente e com visão estratégica para liderar o Departamento de Qualidade.
O candidato ideal deve ter paixão pela excelência, compromisso com a melhoria contínua e desejar fazer parte de uma equipa inovadora.
O objectivo principal é assegurar e impulsionar a implementação e a melhoria contínua dos Sistemas de Gestão da Qualidade, garantindo conformidade com as normas e legislação aplicáveis, contribuindo para a excelência dos nossos produtos e serviços.
Missões do Cargo
* Gerir o Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001);
* Participar na definição da política, objetivos e indicadores de desempenho da qualidade;
* Estruturar processos, procedimentos e gerir recursos para a implementação eficaz do sistema de gestão;
* Definir, implementar e monitorizar procedimentos de controlo de qualidade.
* Coordenar e desenvolver os programas de auditorias internas e externas, atuando como auditor interno.
* Gerir o tratamento de não conformidades e a implementação de ações corretivas.
* Promover boas práticas de Higiene, Segurança e Ambiente.
* Assegurar o alinhamento das atividades com a Política da Qualidade e os processos internos.
Requisitos
* Formação Superior em Engenharia de Qualidade, Gestão da Qualidade ou áreas relacionadas;
* Mínimo de 5 anos de experiência em Sistemas de Gestão da Qualidade ou funções similares;
* Competências de liderança, visão estratégica e forte capacidade de resolução de problemas;
* Proatividade, orientação para resultados e excelente comunicação.
Benefícios
* Integração em empresa sólida e em crescimento;
* Desenvolvimento e oportunidades de carreira;
* Remuneração de acordo com a função e experiência;
* Seguro de saúde e vida;
* Fruta fresca diária gratuita;
* Refeitório interno;
* Zona social e de jogos;
* Parcerias com ginásio, creche, oficina de reparação de automóveis e muito mais.