A Randstad, líder na área de soluções de trabalho e serviços de recursos humanos, pretende admitir um Account Specialist, para a sua estrutura interna.
Responsabilidades:
1. Gerir clientes, atuando como o especialista de conta a trabalhar no e para o cliente.
2. Realizar e coordenar a gestão administrativa do processo dentro dos clientes.
3. Participar em reuniões de planeamento com os clientes.
4. Recrutar e selecionar candidatos para satisfazer as necessidades dos clientes.
5. Organizar as atividades de acolhimento e formação para os trabalhadores colocados.
6. Atuar como gestor de RH para os colaboradores colocados, acompanhando todo o ciclo do colaborador.
7. Comunicar, aconselhar e informar os clientes e trabalhadores, a todos os níveis, para garantir que as expectativas e os serviços correspondem.
Competências:
1. Licenciatura.
2. Experiência de trabalho na área de consultoria de recursos humanos (preferencial).
3. Forte capacidade de adaptação e resiliência.
4. Forte capacidade analítica e de organização.
5. Forte capacidade para o relacionamento interpessoal.
6. Forte capacidade de trabalhar em equipa.
7. Excelente capacidade de comunicação (verbal e escrita).
8. Elevado sentido de ética e responsabilidade.
A Randstad tem a missão de tornar-se a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial. Reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com diversas capacidades e experiências. Garantimos que nosso processo de recrutamento atende às necessidades de todos, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei. Em conformidade com a Lei n.° 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%. Se precisar de alguma adaptação para facilitar sua candidatura ou entrevista, por favor, informe nossos consultores de recrutamento.
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