Um gerente de recepção de alto nível procura para se unir a nossa equipa.
A descrição do cargo:
* Coordenar a gestão operacional diária da recepção;
* Assegurar uma experiência personalizada ao hóspede, proporcionando um acolhimento de alta qualidade;
* Supervisionar e formar a equipa de recepção, night audit, guest relations e bagageiros;
* Colaborar na gestão de horários, escalas e controlo de custos da recepção;
* Gerir situações complexas e garantir a resolução eficaz de reclamações;
* Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir o bom funcionamento geral da operação;
* Apoiar o gerente de recepção na implementação de procedimentos e objetivos estratégicos.
Habilidades e qualificações requeridas:
* Formação superior em Hotelaria, Turismo ou áreas semelhantes;
* Experiência mínima de 2 anos em funções de liderança na recepção, preferencialmente em unidades de 5 estrelas;
* Forte orientação para o cliente e para a excelência no serviço;
* Capacidade comprovada de gestão de equipas e resolução de problemas;
* Fluência em português e inglês (conhecimento de outros idiomas será valorizado);
* Conhecimentos de sistemas PMS (preferencialmente Host);
* Disponibilidade para horários rotativos e flexíveis.