Empresa de referência na área de venda de artigos de hotelaria está a recrutar responsável de Armazém para as instalações em Caldas da Rainha.
Principais Responsabilidades:
* Gestão de Stock, Inventário e do Armazém:
* Coordenar e supervisionar os níveis de stock em armazéns e lojas;
* Garantir a reposição de produtos em tempo e quantidade adequados;
* Monitorizar as entradas e saídas de mercadorias, controlando o fluxo e evitando ruturas de stock;
* A organização e arrumação do armazém;
* A receção de encomendas e preparação das mesmas;
* Garantir que o armazém está organizado de forma eficiente;
* Coordenação com as compras de modo a otimizar a gestão de stocks;
* Tratamento e eventuais reclamações;
* Organização da Logística e controlo de distribuição e viaturas
Requisitos:
Mínimo de 4 anos de experiência em funções logísticas;
* Experiência prévia na gestão de equipas e na coordenação de armazéns e transportes;
* Carta condução (obrigatório);
* Conhecimento em ferramentas de gestão de inventário e de logística; principalmente domínio do Excel; PHC;
* Capacidade de liderança;
* Responsável, assíduo e organizado;
* Capacidade de trabalhar em equipa (essencial);
* Capacidade de aprendizagem.
Tipo de oferta: Full-time