Este/a profissional será responsável por
:
* Tratamento administrativo e contabilização de faturas e documentos bancários;
* Execução das conciliações bancárias;
* Acompanhamento e controlo das cobranças;
* Preparação e execução das declarações fiscais obrigatórias;
* Preenchimento e envio dos inquéritos para o INE;
O que necessita para ser bem-sucedido/a
:
* Formação superior nas áreas de contabilidade e/ou conexas.
* Bons conhecimentos de Inglês (Espanhol e
/
ou Francês serão um
plus
);
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Excelente capacidade de comunicação, empreendedorismo, proatividade, iniciativa e gosto pelo trabalho em equipa são fundamentais;
* Residência na zona de Vale de Cambra, Oliveira de Azeméis, S. João da Madeira, Arouca ou Santa Maria da Feira será considerada preferencial.
O que lhe podemos oferecer
:
* Remuneração de acordo com experiência + Seguro de Saúde + outras regalias em vigor na empresa;
* Formação inicial e contínua;
* Integração em equipa dinâmica e com larga experiência no seu ramo de atividade;
* Acesso a técnicas e métodos diferenciados no exercício da função;
* Margem para progressão na carreira.
Próximo passo
:
Se corresponde ao perfil indicado, por favor, envie a sua candidatura para: - .
Ao enviar a sua candidatura, declara que autoriza o tratamento dos seus dados pessoais para a finalidade de gestão de processos de recrutamento, nos termos da nossa da Política de Privacidade.