A Lucena & Lucena, Lda. atuando em todo o País, com prestação de serviços de limpeza, atendendo de forma personalizada às necessidades específicas das entidades públicas.
Procuramos um Auxiliar/Assistente Administrativo/Logística (m/f) para integrar a nossa equipa.
As principais atividades a desenvolver consistem em:
Gestão e Controlo de Stock: Experiência no acompanhamento diário de entradas e saídas de materiais, garantindo precisão nos registos e reposição atempada.
Inventário e Auditoria: Atuação em processos de inventário físico e digital, assegurando a conformidade entre sistema e armazém, identificando divergências e propondo melhorias.
Controle de Materiais e Equipamentos: Responsável pela distribuição, rastreio e manutenção de materiais e equipamentos, reduzindo perdas e prolongando a vida útil.
Gestão de Máquinas e Viaturas: Apoio no planeamento e controlo da utilização de máquinas e veículos, garantindo que se encontrem devidamente registados, inspecionados e disponíveis para as operações.
Supervisão em Clientes e Armazém: Experiência na monitorização do uso de equipamentos e viaturas nos locais de trabalho dos clientes e no armazém central, assegurando cumprimento de normas de utilização e manutenção preventiva.
Planeamento Logístico: Organização do fluxo interno e externo de materiais, otimização de espaço de armazenamento e coordenação de transportes.
Aptidões Analíticas e Proatividade: Capacidade de identificar falhas nos processos logísticos e operacionais, propor soluções práticas e assegurar eficiência na cadeia de abastecimento.
Comunicação e Relacionamento Interpessoal: Facilidade em trabalhar em equipa e manter contacto direto com fornecedores, clientes e gestores, garantindo alinhamento e fluidez das operações.
OBS: Proatividade, responsabilidade e resiliência.
Se estas funções são da vossa competência, queremos ouvir o que tem para nos contribuir. A sua singularidade é bem-vinda, queremos juntos desenvolver habilidades, num ambiente de igualdade com oportunidades igualitárias e de crescimento para todos os profissionais que contribuam com a L&L para o crescimento e maturidade da nossa Empresa e de todos que fazem parte dela.
email: – Com a descrição Vaga - LOGISTICA
Tipo de oferta: Período Integral
Pagamento: 900,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Automóvel
* Cartão/Ticket refeição
* Estacionamento gratuito
* Horário flexível
* Subsídio de transporte
* Telemóvel da empresa