O Grupo Bel pretende recrutar um(a)Técnico de HelpDeskintegrar na sua equipa.O que procuramos:Técnico Informático ou áreas equivalentes;-Boa capacidade de comunicação, espírito de equipa.Conhecimento em aplicação de regras e procedimentos ligados à segurança informática;Responder às mudanças de acordo com normas e procedimentos em vigor e garantir o nível de serviços em adequação com os objetivos dos processos de IT;Apoio à gestão do parque de equipamentos e aplicações informáticos da empresa, rede informática (TCP/IP; WIFI);Experiência em garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas, gestão de contas de e-mail e suas configurações (Thunderbird, Outlook); Conhecimento em termos de aplicações como Office e clientes de E-mails, ferramentas de Segurança (Anti-Virus, anti-spam);Análise de anomalias e substituição de hardware.Valorizamos ainda:Conhecimentos em gestão de perfis de acesso e identidade de vários sistemas ( PHC, Active Directory, Domain Controller ,SQL Server e aplicações proprietárias);- Conhecimento de redes informáticas, boa capacidade de autonomia e na resolução de problemas;Conhecimentos de protocolos de comunicação (sockets, udp, tcp);Conhecimentos de software de backup e de apoio remoto;Oferecemos:Integração em equipa jovem e dinâmica;Oportunidade de crescimento e integração em projectos de investigação e desenvolvimento;Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada.Local de Trabalho: Carnaxide