Descrição da Função
">">Estamos a procura de um profissional que possa ajudar-nos a organizar, arquivar e classificar documentação. Além disso, é necessário verificar as contas correntes de clientes e fornecedores, preparar os documentos para pagamento e realizar a faturação. O candidato também deve apoiar o contabilista em todas as suas tarefas.
">
">">Os requisitos necessários para este cargo incluem:
">
">
* Ter pelo menos 12 anos de escolaridade;
">
* Ter concluído um curso profissional na área de Contabilidade ou uma licenciatura em áreas relacionadas;
">
* Ter experiência superior a dois anos na área de contabilidade, tesouraria ou administrativa de contabilidade.
">
">
">">Além disso, é importante ter autonomia, capacidade de relacionamento interpessoal e resiliência. O conhecimento do software PHC também é um ponto positivo.
">
">">Nossa empresa oferece várias vantagens aos seus funcionários, incluindo seguro de saúde extensível a familiares, acesso a plataforma de ensino online e formação contínua, oportunidades de carreira e sistema de feedback de desenvolvimento a 360°, entre outras.
">
Candidatura:
">
Envie sua candidatura através do link fornecido abaixo.
">
">