Desenvolver e gerenciar contas correntes de clientes é um papel crucial na nossa organização.
Objetivos do Cargo
* Ao trabalhar conosco, você será responsável por efetuar contactos telefónicos com clientes para cobrança, cumprindo assim o orçamento mensal de recebimentos;
* Cumprir prazos e executar tarefas conforme prioridades, garantindo a satisfação dos nossos clientes;
* Controlar procedimentos de cobrança e gerir contas correntes de clientes, garantindo a fluidez financeira da empresa;
* Colaborar com outras áreas da empresa para resolver problemas, assegurando o pagamento de faturas e contribuindo para o sucesso da organização;
Habilidades Requeridas
* Experiência mínima de 2 anos na área de cobranças (preferencial);
* Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
* Conhecimentos de Microsoft Office (Outlook, Word, Excel);
* Capacidade de execução de tarefas conforme prioridades e cumprimento de prazos;
* Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
* Forte orientação para o cliente;
* Boa capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
* Elevado sentido de responsabilidade, organização e planeamento;
* Elevada autonomia, dinamismo e proatividade;
Vantagens
* Opportuniades de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Salário competitivo e benefícios relevantes;
Como se Candidatar
* Envie seu currículo e carta de apresentação para nosso endereço de correio eletrônico;Lİ>
* Não esqueça de incluir suas referências profissionais;