Detalhes
Integrado/a na equipa de HR, será responsável por apoiar as atividades inerentes ao processo de Payroll: - Colaborar na execução das atividades subjacentes à área de Recursos Humanos, por forma a garantir a consecução dos objetivos da área e a resposta às necessidades de recursos humanos da Empresa;
- Apoiar a execução dos procedimentos internos aplicáveis à área de Recursos Humanos, como processamento salarial, gestão de tempos e absentismo, entre outros, que visem o funcionamento eficiente dos processos subjacentes à mesma;
- Realizar os processos administrativos e legais na esfera do RH, com vista a promover uma resposta eficiente às necessidades da Empresa, bem como contribuir para o cumprimento de prazos e requisitos de natureza laboral e legal. Requisitos
- Conhecimento de SAP;
- Domínio ferramentas office, em particular o Excel;
- Domínio Línguas Inglês e/ou Francês;
- Capacidade de trabalhar sobre stress, espírito crítico, persistência e organização;
- Formação Académica, 12º ano ou Curso Técnico Administrativo;
- Experiência prévia ou 1/2 anos em funções similares, de preferência em Shared Services.