Oportunidade de trabalhar em regime part/full-time como Operador de Call-Center em empresa do setor energético
Descrição do cargo
Faz parte da equipe comercial responsável por angariar e fidelizar novos clientes, manter e fortalecer relacionamentos com clientes atuais, elaborar contratos e garantir a satisfação do cliente.
Apoiar na venda de serviços inovadores no setor energético, atender e comunicar-se com clientes de forma eficaz (oral e escrita), planejar e executar estratégias para alcançar metas comerciais.
Habilidades e qualificações
Experiência em vendas e Call Center outbound, conhecimento no setor energético, excelente comunicação e capacidade de argumentação. Organização, responsabilidade e autonomia, proatividade e foco em resultados.
Excelente desempenho em funções similares será um diferencial, pois será valorizado o nosso investimento na formação profissional e desenvolvimento pessoal.
Benefícios
Contrato de trabalho direto com a empresa desde o início, horário de segunda a sexta-feira – Part-time, presencial. Remuneração fixa competitiva + Décimo terceiro salário + Subsídio de Natal.
Comissões e incentivos financeiros que valorizam o seu esforço, ambiente de trabalho motivador e oportunidade de crescimento, feedback regular sobre o desempenho e contribuição para o sucesso da empresa.