Descrição da Função: Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e software Realizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico e presencial) Instalação de equipamentos informáticos nas instalações dos clientes (B2B) Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TI Participar na gestão do inventário de hardware e software Contribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso).
Perfil Técnico: 12o Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente TESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações) Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador) Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, O365 e Antivírus Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico) Bons conhecimentos de inglês.
Perfil Pessoal: Gosto pelo trabalho em equipa Capacidade de análise e resolução de problemas Orientação para Helpdesk Orientação para os resultados Planeamento e organização Boa capacidade de comunicação Carta de Condução.
Oferecemos: Integração numa equipa jovem e dinâmica; Pacote salarial atraente e de acordo com a experiência demonstrada; Oportunidade de progressão na carreira; Desenvolvimento de competências e formação continua.