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Técnico de administração

Setúbal
beBeeAdministrativo
Anunciada dia 28 junho
Descrição

Apoie a gestão dos imóveis e ajudamos você a desenvolver suas habilidades em administração.


Descrição do cargo

O Técnico(a) Administrativo(a) irá apoiar a gestão contratual dos arrendamentos, incluindo a monitorização dos termos e renovações dos contratos, actualização de rendas, cauções, garantias bancárias e outras obrigações.

Emitirá faturas relativas a rendas, a serviços comuns e a redébitos de consumos.

Controlará/acompanhar as cobranças, emitirá mapas de dívida, enviará emails de cobrança e efetuará telefonemas de cobrança.

Comunicará eficazmente com arrendatários na resolução de situações reportadas e manterá atualizada a listagem de ocorrências.

Contabilizará faturas utilizando os programas informáticos em vigor, encaminhará os pedidos de autorização para aprovações de pagamentos com emissão de ficheiros SEPA e apoiará a respetiva integração na contabilidade.

Comunicará eficazmente com fornecedores.

Apoiará administrativamente a atividade de gestão de ativos, nomeadamente na gestão dos serviços comuns dos imóveis (vigilância, higiene e limpeza, elevadores, manutenção, energia, gás e eletricidade) e respectivos contratos.

Apoiará administrativamente na gestão de contratos de eletricidade, água, gás e seguros, nomeadamente coordenando os serviços públicos e seguros associados ao imóvel.

Apoiará administrativamente as consultas ao mercado para a realização de obras e/ou prestação de serviços.

Submeterá nas plataformas informáticas da Câmaras Municipais processos de licenciamento previamente preparados pelas equipas de arquetura e/ou engenharia.

Emitirá mapas de controlo de gestão a partir dos programas informáticos em vigor.

Arquivará e consultarão documentos quer fisicamente quer utilizando o programa informático de arquivo documental.

Fará o atendimento telefónico.


Habilidades e qualificações

* Escolaridade mínima: 12 ano;
* Valoriza-se formação em Contabilidade e/ou em Secretariado;
* Experiência mínima de 35 anos;
* Conhecimentos da língua inglesa a nível oral e escrito (nível B2);
* Bons conhecimentos em Excel e Word;
* Forte capacidade analítica, atenção ao detalhe, rigor, proatividade e orientação para o cumprimento de prazos;
* Forte presença pessoal e credibilidade, com capacidade para interagir e estabelecer relações de confiança com os diversos níveis de senioridade da organização.


Vantagens

* Contrato de trabalho direto com a empresa cliente;
* Vencimento compatível com a experiência demonstrada;
* Inserção numa empresa de renome e estável no mercado;
* Seguro de saúde para próprio (inclui agregado familiar);
* Premio de desempenho anual, depende dos resultados da empresa e da avaliação de desempenho.

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