Apoie a gestão dos imóveis e ajudamos você a desenvolver suas habilidades em administração.
Descrição do cargo
O Técnico(a) Administrativo(a) irá apoiar a gestão contratual dos arrendamentos, incluindo a monitorização dos termos e renovações dos contratos, actualização de rendas, cauções, garantias bancárias e outras obrigações.
Emitirá faturas relativas a rendas, a serviços comuns e a redébitos de consumos.
Controlará/acompanhar as cobranças, emitirá mapas de dívida, enviará emails de cobrança e efetuará telefonemas de cobrança.
Comunicará eficazmente com arrendatários na resolução de situações reportadas e manterá atualizada a listagem de ocorrências.
Contabilizará faturas utilizando os programas informáticos em vigor, encaminhará os pedidos de autorização para aprovações de pagamentos com emissão de ficheiros SEPA e apoiará a respetiva integração na contabilidade.
Comunicará eficazmente com fornecedores.
Apoiará administrativamente a atividade de gestão de ativos, nomeadamente na gestão dos serviços comuns dos imóveis (vigilância, higiene e limpeza, elevadores, manutenção, energia, gás e eletricidade) e respectivos contratos.
Apoiará administrativamente na gestão de contratos de eletricidade, água, gás e seguros, nomeadamente coordenando os serviços públicos e seguros associados ao imóvel.
Apoiará administrativamente as consultas ao mercado para a realização de obras e/ou prestação de serviços.
Submeterá nas plataformas informáticas da Câmaras Municipais processos de licenciamento previamente preparados pelas equipas de arquetura e/ou engenharia.
Emitirá mapas de controlo de gestão a partir dos programas informáticos em vigor.
Arquivará e consultarão documentos quer fisicamente quer utilizando o programa informático de arquivo documental.
Fará o atendimento telefónico.
Habilidades e qualificações
* Escolaridade mínima: 12 ano;
* Valoriza-se formação em Contabilidade e/ou em Secretariado;
* Experiência mínima de 35 anos;
* Conhecimentos da língua inglesa a nível oral e escrito (nível B2);
* Bons conhecimentos em Excel e Word;
* Forte capacidade analítica, atenção ao detalhe, rigor, proatividade e orientação para o cumprimento de prazos;
* Forte presença pessoal e credibilidade, com capacidade para interagir e estabelecer relações de confiança com os diversos níveis de senioridade da organização.
Vantagens
* Contrato de trabalho direto com a empresa cliente;
* Vencimento compatível com a experiência demonstrada;
* Inserção numa empresa de renome e estável no mercado;
* Seguro de saúde para próprio (inclui agregado familiar);
* Premio de desempenho anual, depende dos resultados da empresa e da avaliação de desempenho.