Desenvolvedor de Processos
O desafio está aqui!
* Responsável pela gestão e controlo dos documentos inerentes aos processos administrativos.
* Lançar procedimentos de contratação em plataforma eletrónica.
* Elaboração de documentos administrativos e submissão de Propostas nas Plataformas Electrónicas.
* Apoio direto à Direção Comercial e Direção de Produção.
* Contatos com entidades (Pedidos de licenças, etc.).
Requisitos
* 12º ano ou Licenciatura nas áreas de Administração/Gestão.
* Bons conhecimentos de informática - Microsoft Office.
* Capacidade de planeamento, organização, análise de informação e sentido crítico.
* Conhecimento na utilização de plataformas eletrónicas de concurso.
* Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial).
Vantagens
* Integração direta em empresa sólida e em franca expansão;
* Oportunidade de desenvolvimento de carreira e de valorização profissional.
Se você identifica com o nosso projeto e quer fazer parte dele, não hesite em enviar a sua candidatura.