Descrição do Cargo
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Procuramos um profissional apaixonado pela tecnologia e pelo desenvolvimento de sistemas para se juntar à nossa equipe como Administrador de Sistemas CRM.
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Responsabilidades Principais
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- Administrar e manter o sistema CRM, incluindo a configuração e otimização da plataforma Microsoft Dynamics 365;
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- Apoiar a implementação do sistema CRM, fornecendo conhecimentos técnicos e de administração de sistemas;
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- Prestar orientação técnica e formação aos utilizadores-chave e membros da equipa, com ênfase nas boas práticas de engenharia e segurança;
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- Analisar os dados do sistema, monitorizar o desempenho da solução e sua integridade, fazendo recomendações para garantir uma solução cloud bem estruturada e atualizada;
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- Manter-se atualizado sobre as tendências do setor e boas práticas na área de CRM, com especial foco em inovações de engenharia.
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Habilidades e Qualificações Exigidas
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- Formação superior em Engenharia Informática, Sistemas de Informação ou áreas semelhantes;
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- Experiência profissional mínima de 3 anos como especialista em CRM, com forte enfoque na administração de sistemas CRM;
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- Proficiência na configuração e otimização de sistemas CRM, com experiência específica em Microsoft Dynamics 365;
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- Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal para colaborar eficazmente com diferentes partes interessadas.
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Benefícios
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Trabalhe conosco e aproveite oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional em uma equipe dinâmica e apoiadora.
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Para saber mais, visite nosso site.
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Conhecido por ser diverso e inclusivo, nosso ambiente de trabalho fomenta a confiança e respeito.
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