Descrição do Cargo
Somos uma empresa de telecomunicações em Portugal, integrada no mercado europeu com mais de 30 anos de história.
Procuramos talentos que desejam construir conosco um futuro de sucesso em Portugal.
* Receber, preparar e expedir mercadoria do armazém;
* Garantir a gestão dos stocks com a área administrativa;
* Gestão e realização de inventários ao material;
* Abrir o armazém e garantir sua organização;
As qualificações necessárias incluem:
* Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes;
* Formação dentro da validade e experiência de trabalho em empilhador (mandatório);
* Bons conhecimentos de ferramentas nessa área;
* Conhecimentos médios de software Primavera (fator preferencial);
* Conhecimentos médios de Excel;
O perfil ideal é organizado e metódico. Além disso, procuramos alguém com bom relacionamento interpessoal, resiliência para trabalhar sob pressão e capacidade de contribuir positivamente.
Vantagens
Oferecemos vencimento compatível com a função e experiência demonstrada.
Estatutos Difusos
A nossa atuação é ética e não discriminamos com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical.