O objetivo da nossa empresa é oferecer uma experiência de trabalho única e segura para os nossos colaboradores. Buscamos um profissional qualificado que possa nos ajudar a alcançar este objetivo.
Ao escolhermos um candidato, consideramos não apenas as suas qualificações formais, mas também as suas habilidades e competências práticas adquiridas ao longo da sua carreira.
Responsabilidades:
* Acompanhar as atividades dos trabalhadores em locais de trabalho remotos;
* Vigiar as condições de trabalho dos trabalhadores mais vulneráveis;
* Coordenar as medidas a adotar em caso de perigo grave e iminente;
* Elaborar participações obrigatórias em caso de acidente de trabalho;
* Analisar e investigar acidentes de trabalho;
* Garantir a formação de segurança dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho;
* Promover a consulta aos trabalhadores em matéria de SST;
* A atualizar a matriz de avaliação de riscos;
* Acompanhar e garantir a execução dos diversos serviços subcontratados pela área SHEQ;
* Analisar documental das empresas prestadoras de serviços externos;
* Assegurar a gestão dos produtos químicos;
* Organizar os elementos necessários às notificações obrigatórias;
* Garantir o controlo de documentos e registos decorrentes das atividades de SST, bem como as associadas à certificação ISO 45001.
Requisitos:
* Licenciatura na área de Qualidade;
* CAP nível IV ou V;
* Experiência de 2/3 anos na área de Qualidade, Ambiente e Segurança;
* Dominio de ferramentas informáticas (office e ERP's);
* Conhecimento de legislação e normas em vigor;
* Conhecimentos nárea dos residuos, materias perigosas ou similares é valorizado;
* Disponibilidade imediata.
Localização:
Riba de Ave, Portugal.