A PrimeIT é uma empresa internacional com mais de 18 anos de experiência a fornecer as melhores soluções numa vasta gama de serviços: Team-as-a-Service, Team Extension, Managed Services, Nearshore e Custom Software Development.Operamos em 3 sectores principais – IT, Telecomunicações & Engenharia – e contamos com uma equipa de mais de 2360 Primers envolvidos no desenvolvimento de projectos em todo o mundo. Procuramos um Help Desk Specialist para regime híbrido em Lisboa! O que procuramos?Experiência mínima de 3 anos em funções de suporte de L2 e L3;Experiência com ferramentas de virtualização como VMware;Experiência com o Cloud;Conhecimentos de na área de redes, pelo menos de WAN, LAN, WLAN e SD-WAN;Obrigatório ter fluência em Português;Fluência em Inglês é valorizada;Experiência com Google Cloud Platform é valorizada; O que oferecemos?Integração numa empresa de dimensão internacional que cresce diariamente;Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias – Prime Academy;Acompanhamento e progressão de carreira. Envia o teu CV para tbarrocal@primeit.pt e junta-te à equipa PrimeIT!