Função:
* Cumprimento de objetivos mensais de recebimentos;
* Efetuar contacto telefónico com clientes em atraso: apresentação da fatura e reclamação de pagamentos;
* Controlo e monitorização de procedimentos de cobrança e suporte na gestão de contas correntes de clientes, garantindo o cumprimento dos prazos de pagamento.
* Contacto direto com outras áreas, acompanhando a resolução de problemas para assegurar o pagamento de faturas.
Requisitos:
* Experiência mínima de 2 anos na área de cobranças (preferencial);
* Capacidade excelente de comunicação e argumentação;
* Conhecimentos das ferramentas Microsoft Office (Outlook, Word, Excel);
* Conhecimentos de Dynamics NAV serão valorizados;
* Capacidade para assegurar a execução de tarefas de acordo com prioridades definidas e cumprir prazos exigentes;
* Capacidades excelentes de comunicação oral e escrita;
* Forte orientação para o cliente;
* Boa capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Elevado sentido de responsabilidade, organização e planeamento;
* Elevada autonomia, dinamismo e proatividade.
Características importantes:
* Altamente motivado e autónomo;
* Dinâmico e proativo;
* Capacidade de lidar com situações de estresse;
* Excelente paciência e disciplina;
* Boa capacidade de adaptação às mudanças;
* Sentido de urgência e priorização de tarefas.