A empresa onde vai trabalhar Empresa multinacional em crescimento no setor de consultoria imobiliária, com presença consolidada em Lisboa e no Porto, procura reforçar a sua equipa de IT com um perfil de Helpdesk. A sua nova função Irá integrar uma equipa de IT, assumindo responsabilidades de suporte técnico de primeira e segunda linha (L1 e L2) a utilizadores em Portugal, Reino Unido e Espanha. As suas principais tarefas incluem: Suporte técnico a utilizadores com diferentes níveis de literacia digital; Diagnóstico e resolução de problemas relacionados com software, hardware e infraestrutura; Gestão de onboarding e offboarding de colaboradores; Configuração e manutenção de equipamentos (portáteis, tablets, iPads, smartphones); Troubleshooting de impressoras e aplicações, com foco no Microsoft Office; Apoio na gestão de Active Directory (modificação de grupos, desbloqueio de passwords, etc.); Conhecimentos básicos de Windows Server (2016 ou superior) e redes; Participação na implementação de uma nova solução de ticketing. O que necessita para ser bem-sucedido Experiência entre 3 a 5 anos em funções semelhantes; Bons conhecimentos do ecossistema Microsoft (Windows, Office, Active Directory); Conhecimentos de redes e Windows Server; Fluência em inglês (obrigatório); Capacidade de comunicação com utilizadores de diferentes perfis técnicos; Licenciatura não obrigatória. O que a empresa lhe pode oferecer Integração numa empresa em crescimento com ambiente dinâmico; Participação em projetos de transformação e expansão; Regime híbrido com possibilidade de até 1 dia de teletrabalho por semana. Próximo passo Se está interessado nesta oportunidade, envie o seu CV atualizado.