Descrição do Cargo
O desafio consiste em encontrar um(a) gerente de loja de luxo para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo.
Responsabilidades:
* Alcançar os objetivos definidos pela empresa;
* Motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas;
* Mantenha a excelência no atendimento do cliente, garantindo sua fidelização à empresa / marca;
* Gestão de todo o espaço da loja e funções inerentes;
* Gestão de eventos.
Perfil:
* Experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas com atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos);
* Foco na área comercial e orientação para objetivos/resultados;
* Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas);
* Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória;
* Excelente apresentação e comunicação cuidada;
* Maturidade no discurso e capacidade elevada de resiliência;
Requisitos adicionais:
* Vencimento base + Subsídio de turno + Subsídio de alimentação + abono para falhas de caixa;
* Comissões associadas a objetivos individuais.
Alocação: O cargo será ocupado por uma pessoa que tenha experiência em atendimento personalizado e seja capaz de gerenciar equipes eficazes.