O perfil do Gerente de Relacionamento com Clientes é fundamental para a nossa equipa.
Para este papel, o ideal é que o candidato tenha uma formação académica ao nível de licenciatura, preferencialmente nas áreas de Economia ou Gestão.
A experiência comercial mínima de 3 anos no sector bancário/segurador é essencial, com ênfase em micro e pequenas empresas.
O perfil deve incluir autonomia, organização e rigor, bem como capacidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal.
A orientação para o Cliente e para os resultados comerciais é essencial, além dos conhecimentos da língua Inglesa (falada e escrita) e carta de condução.
A actividade consiste na dinamização da relação do banco com os clientes Particulares, através do estabelecimento de parcerias com Intermediários de Crédito e clientes do segmento das Micro e Pequenas empresas.
Devem ser geridas as Carteiras e conhecido globalmente a carteira e seus principais indicadores – crescimento, rendibilidade, níveis médios de vinculação, recuperar clientes inactivos e angariar novos clientes.
Os candidatos devem ter habilidades de negociação e resolução de problemas para gerir conflitos e aumentar a satisfação dos clientes.
A gestão eficaz das relações com os clientes é fundamental para o sucesso da nossa empresa.
Os candidatos devem ter uma atitude positiva e um compromisso com a qualidade para proporcionar uma experiência excepcional aos clientes.
A equipa trabalhará em conjunto para alcançar os objectivos comerciais e satisfazer as necessidades dos clientes.