Descrição da Função
RESPONSABILIDADES ESSENCIAIS e Competências
Responsabilidades
* Garantir a execução e acompanhamento das atividades necessárias ao cumprimento das obrigações legais e normativas da Silvex, nas áreas de qualidade, ambiente e segurança no trabalho;
* Colaborar na definição e implementação de medidas de aumento da eficácia do sistema de gestão integrado da empresa;
* Gerir a comunicação e interação com entidades externas prestadoras de serviços no âmbito da qualidade, ambiente e segurança;
* Conduzir ações de melhoria na empresa nas áreas indicadas;
* Colaborar com outros departamentos para a resolução de situações relacionadas com os vários normativos.
Requisitos
* Ensino superior na área de Engenharia ou Gestão;
* Formação na área da Qualidade (ISO 9001:2015);
* Formação consolidada na norma OSHAS 18001/ISO 45001
* Técnico Superior de SST (nível VI) (obrigatório);
* Experiência na área industrial superior a 3 anos;
* Técnica de segurança alimentar
* Conhecimento na área de Ambiente, nomeadamente em Gestão de Resíduos.
Perfil
* Inglês de bom nível falado e escrito (obrigatório)
* Ambiente e segurança;
* Conhecimentos sólidos dos requisitos legais e normativos de qualidade
* Domínio do software Microsoft Office (utilização)
* Criatividade
* Gestão de tempo
* Trabalho de equipa
* Persuasão
Horário
2ª a 6ª feira das 08h00 às 17h00
Localização
* Benavente, Portugal
#J-18808-Ljbffr