Cargo de Apoio ao Cliente
Se você é alguém que tem um gosto enorme por ajudar os outros e a área de software sempre foi uma paixão sua, essa pode ser a oportunidade certa para você. Compreendemos a importância de um bom serviço de apoio para fidelizar os clientes e criar relações de confiança duradouras.
O nosso cliente está à procura de alguém com experiência na área de apoio ao cliente, que esteja disposto a desafiar-se todos os dias e que queira trabalhar em uma equipe dinâmica e projetos interessantes.
Aqui estão as responsabilidades do cargo:
* Garantir a receção, registo, resolução e encerramento de todos os pedidos de suporte da equipa.
* Dar apoio direto aos parceiros da PHC, representando a total disponibilidade da PHC para os apoiar em todos os momentos.
* Asssegurar o follow-up de todos os pedidos – ninguém fica sem resposta.
* Fazer o report de dados e análise de toda a informação, decorrente do seu trabalho.
* Disponibilizar-se para resolver os problemas dos nossos clientes.
* Dar apoio e ouvir as opiniões dos nossos clientes.
Aqui estão as vantagens do cargo:
* Integração na nossa equipa responsável pelo helpdesk da comunidade PHC, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people
* A oportunidade de desenvolver suas habilidades todos os dias, em uma empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal.
* Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutar do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto.
* Um plano de formação à sua medida, para desenvolver suas competências.
* Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.
Aqui estão os requisitos do cargo:
* Formação de base na área tecnológica.
* Dominar a linguagem do software.
* Ter experiência em gestão de pedidos de suporte.
* Ser apaixonado por dar apoio ao cliente, encontrando a melhor solução para os problemas.
* Vivenciar os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact.
Candidatar-se agora.