O QUE PROCURAMOS:Atendimento comercial telefónico, presencial e online;Preparação e envio de orçamentos, acompanhamento de encomendas e apoio a clientes;Apoio à equipa comercial;PERFIL:Habilitações Académicas: 12o Ano de Escolaridade ou SuperiorCom aptidão comercial e espírito de equipaExcelente capacidade de comunicação e negociação eficaz, oral e escritaResponsável, Organizado(a), Prestável, Proativo(a) e Dinâmico(a)Capacidade de negociação e resolução de problemasÉtica, integridade e visão estratégicaOrganização e autonomia na gestão de tempo e objetivosO QUE OFERECEMOS:Salário compatível com a funçãoPrémio de desempenhoSeguro de saúde após 1 ano de contratoPlafond conforto anualDia de aniversárioDias comemorativosOutras regaliasQualificações obrigatória:1. Precisamos preencher esta posição com urgência. Pode começar imediatamente? Resposta ideal: SIM2. Quantos anos de experiência com Atendimento ao Cliente tem? Resposta ideal: Mais de 2 anos3. Está disponível para trabalhar presencialmente? Resposta ideal: SIM