Desenvolver sua carreira em uma empresa líder no setor de distribuição de alimentos pode ser um grande desafio.
Imagine contribuir diretamente para a satisfação dos nossos clientes através da gestão de encomendas, atendimento ao cliente e suporte operacional.
Aqui estão suas responsabilidades:
* Atender telefonicamente as solicitações dos clientes;
* Receber e registrar encomendas presencialmente ou remotamente;
* Introduzir novos artigos no sistema e apoiar na gestão do portefólio de clientes;
* Emitir e controlar faturas e notas de crédito na sala de exposição;
* Conferir fisicamente a mercadoria com a fatura correspondente;
* Gerir reclamações, garantindo a satisfação do cliente;
* Registrar reservas de produtos e coordenar com a equipe operacional;
* Apoiar a equipe de vendas e distribuição com informações relevantes;
* Contribuir para o escoamento de artigos com necessidade de venda urgente;
* Registrar produtos requisitados para o Refeitório da Empresa;
* Entregar e conferir diariamente os valores recebidos e o fundo de caixa;
* Controlar prazos de pagamento e garantir a cobrança dentro dos prazos aprovados.
Se você está procurando por uma oportunidade de crescimento profissional em um ambiente dinâmico e colaborativo, este é o lugar certo!
Nossa empresa valoriza a diversidade e a inclusão, promovendo uma cultura de respeito, equidade e igualdade de oportunidades.