Descrição da Vaga na Selectra
Na Selectra, gerimos as despesas domésticas ou comerciais dos nossos clientes. Somos especialistas em melhorar as condições das tarifas de eletricidade e gás, realizando mudanças de empresa.
Também oferecemos serviços para contas de Internet, telefone, televisão, alarmes, bem como instalações de gás e de autoconsumo de eletricidade, com o objetivo de realizar todos os procedimentos necessários gratuitamente, simplificando a vida dos nossos clientes.
Missão e Responsabilidades
* Assegurar, por telefone, a gestão de contratos de energia e telecomunicações para clientes e utilizadores da Selectra;
* Comparar tarifas dos mercados de energia e telecomunicações, oferecendo as melhores propostas aos clientes;
* Apoiar os clientes na realização de novos contratos de serviços de energia e telecomunicações;
* Partilhar a cultura e valores da Selectra, como ambição, compromisso, humildade, esforço e aprendizagem contínua;
* Gerir o tempo de forma eficiente para cumprir os objetivos estabelecidos;
* Mostrar adaptabilidade e flexibilidade às mudanças, devido ao crescimento contínuo da empresa;
* Manter competências comunicativas para contato contínuo com os clientes;
* Demonstrar dedicação e compromisso com a equipa e com a empresa;
* Ter curiosidade, proatividade e motivação para aprender e desenvolver-se profissionalmente.
Requisitos adicionais:
* Documentação obrigatória para trabalhar em Portugal;
* Remuneração fixa (salário base atrativo) + comissões variáveis;
* Subsídio de alimentação de 7,63€ por dia trabalhado;
* Descontos em farmácias e outros benefícios;
* Formação contínua para o seu desenvolvimento profissional;
* Integração numa equipa jovem, dinâmica e internacional;
* Possibilidade de progressão interna.
Informações adicionais:
* Frequência: mensal
* Tipo de emprego: part-time
#J-18808-Ljbffr