Oferta de Cargo: Coordenador de Armazém
A empresa está a procurar um profissional experiente para coordenar as atividades do armazém.
Descrição do Cargo:
O Coordenador de Armazém será responsável por coordenar a receção, produção e expedição de fruta fresca, gerir e formar a equipa de armazém, monitorizar embalamento, stocks e assegurar a rotação dos produtos.
Requisitos:
* Experiência mínima de 2 anos na gestão de armazéns no setor hortofrutícola ou alimentar;
* Conhecimentos em HACCP (certificação obrigatória);
* Capacidade de liderança e gestão de equipas;
* Sentido de organização e atenção ao detalhe;
* Disponibilidade para horários flexíveis.
Benefícios:
* Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo;
* Contrato direto com empresa cliente;
* Integração numa empresa líder de mercado;
* Formação inicial e contínua.
Informações Adicionais:
Os candidatos devem ler a Política de Privacidade da empresa antes de se inscrever.
A empresa é uma empresa líder de mercado que reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.