**Descrição da Vaga:**
A nossa equipe de suporte técnico procura por um profissional apaixonado por desafios e resolução de problemas.
Nesta posição, você será responsável por oferecer suporte técnico local e remoto a utilizadores, incluindo troubleshooting de software e hardware, sistemas operativos (postos de trabalho e servidores) e acesso remoto.
Você também fará diagnósticos e resolução de problemas de rede envolvendo equipamentos como switches, routers e access points, bem como assistência a equipamentos periféricos e de colaboração.
Além disso, você gerenciará equipamento informático, incluindo entrega, recolha, troca de PCs, upgrades de hardware e execução de updates de software localmente.
Outras responsabilidades incluem gestão de dispositivos móveis, transferência de dados entre dispositivos e gestão logística e documental.
**Requisitos do Candidato:**
* Pelo menos 2 anos de experiência em funções semelhantes;
* Experiência em troubleshooting de software e hardware;
* Conhecimentos de sistemas operativos de postos de trabalho e servidores;
* Experiência em acesso remoto para troubleshooting com utilizadores;
* Capacidade para produzir documentação e procedimentos;
* Excelentes capacidades de comunicação com o cliente;
* Boa gestão de conflitos;
* Gosto por desafios etroubleshooting;
* Orientação para o cliente.
**Benefícios:**
* Seguro de Saúde;
* Formação online gratuita através da plataforma Udemy;
* Formação Presencial Remota no Learning Center da Olisipo;
* Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
* Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e bemestar, fitness, viagens, etc.);
* Consultas psicológicas gratuitas;
* Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.
**O que Nós Oferecemos:**
Uma oportunidade de desenvolvimento profissional em uma equipe dinâmica e comprometida com a excelência.