Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Análise e resposta a incidentes

Lisboa
beBeeDesenvolvedor
Anunciada dia 12 julho
Descrição

Desenvolvedor de Segurança

A Agap2IT procura um profissional para o cargo de Desenvolvedor de Segurança.

**Descrição do Perfil**
Buscamos alguém com Licenciatura em Engenharia Informática ou semelhante que tenha experiência prévia em monitorização e resposta a eventos e incidentes. Desejável conhecimento em linguagens de scripting (Python, por exemplo) e sólidos conhecimentos em análise de logs e segurança de endpoints.

**Requisitos Obrigatórios**
Conhecimento de protocolos (SMTP, etc.) e experiência prévia com SIEM, SOAR e DLP. Capacidade de análise de incidentes cibernéticos, incluindo identificação da causa e medidas preventivas. Proatividade e pensamento crítico. Fluência em inglês e residir em Portugal ou dispor de documentação legal para o efeito.

**Incentivos**
Participação em seguro de saúde, seguro de vida e acidentes pessoais. Formações técnicas, comportamentais e linguísticas gratuitas. Plano Vodafone (comunicações e banda larga móvel). Acesso a consultas de nutrição, psicologia e medicina geral gratuitas. Acompanhamento de progressão de carreira contínuo e personalizado.

Na Agap2IT valorizamos a igualdade e diversidade. Criamos ambiente seguro, diversificado e onde as oportunidades são iguais para todos os colaboradores. Todas as candidaturas com competências para o cargo são bem-vindas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Análise e Resposta a Incidentes

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar