Descrição do Cargo
O Recepcionista de Hotel é responsável por receber os hóspedes e fornecer informações sobre o hotel, além de gerir reservas e realizar alterações de acordo com as necessidades dos clientes.
* Funções Principais:
* Receber os hóspedes;
* Fornecer informações sobre o hotel;
* Gerir reservas;
* Realizar alterações de acordo com as necessidades dos clientes.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Experiência: Mínimo 2 anos em receção;
* Educação: Formação mínima ao nível do 12.º ano;
* Línguas: Fluência em Português e Inglês;
* Competências: Boas competências organizacionais;
Vantagens do Emprego
Prestar assistência aos hóspedes em relação a questões gerais do hotel, incluindo restaurante, spa, etc., mantendo um ambiente acolhedor e profissional ao receber os clientes.
Observações Adicionais
* É importante ter uma boa comunicação para atender às necessidades dos clientes.
* A flexibilidade é fundamental para adaptar-se às mudanças no fluxo de trabalho.