Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Cargo de atendimento ao cliente

Albufeira
beBeeRecepção
Anunciada dia 5 dezembro
Descrição

Descrição do Cargo

O Recepcionista de Hotel é responsável por receber os hóspedes e fornecer informações sobre o hotel, além de gerir reservas e realizar alterações de acordo com as necessidades dos clientes.

* Funções Principais:
* Receber os hóspedes;
* Fornecer informações sobre o hotel;
* Gerir reservas;
* Realizar alterações de acordo com as necessidades dos clientes.

Habilidades e Qualificações Requeridas

* Experiência: Mínimo 2 anos em receção;
* Educação: Formação mínima ao nível do 12.º ano;
* Línguas: Fluência em Português e Inglês;
* Competências: Boas competências organizacionais;

Vantagens do Emprego

Prestar assistência aos hóspedes em relação a questões gerais do hotel, incluindo restaurante, spa, etc., mantendo um ambiente acolhedor e profissional ao receber os clientes.

Observações Adicionais

* É importante ter uma boa comunicação para atender às necessidades dos clientes.
* A flexibilidade é fundamental para adaptar-se às mudanças no fluxo de trabalho.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Albufeira
Emprego Distrito de Faro
Página principal > Emprego > Cargo de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar