Estamos a recrutar uma senhora portuguesa (até 40 anos), humilde e dedicada, para integrar a nossa equipa na área de Back Office e Assistência Administrativa.
Requisitos:
Nacionalidade portuguesa (obrigatório)
Idade até 40 anos (obrigatório)
Perfil discreto, organizado, responsável e com espírito de equipa
Experiência anterior na função ou similar (preferencial)
Experiências profissionais listadas no currículo
Bons conhecimentos de informática (Word, Excel, e-mail)
Residência na zona de Loures (preferencial)
Principais Funções:
Preparação, organização, classificação e inserção de documentos em software contabilístico;
Registo, verificação e controlo de tempos dos recursos humanos da empresa lançado em software de gestão de obras
Apoiar a equipe nos processos do ISO 9001 (indicadores, planos de manutenção, não conformidades, ações melhoria, gestão infraestruturas, DMMs ...)
Inserção de dados em tabelas Excel
Qualificações:
Escolaridade mínima 12º ano
Dinamismo, responsabilidade, polivalência e proatividade;
Maturidade, discrição ;
Pontualidade e assiduidade
Carta de Condução
Oferecemos:
Vencimento de acordo com o salário mínimo nacional
Integração numa equipa acolhedora e estável
Ambiente de trabalho respeitador e humano
Formação inicial e acompanhamento
Enviar CV atualizado para e-mail de contacto com o assunto: "Candidatura – Back Office/Administração"