Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Técnico helpdesk 2ºlinha

Lisboa
INTELCIA
Técnico helpdesk
Anunciada dia 5 dezembro
Descrição

AIntelcia Shared Servicesé uma linha de negócio da Intelcia Portugal, especializada em soluções de Permanent Placement, Business Process Outsourcing (BPO) e Recruitment Process Outsourcing (RPO). Com uma abordagem orientada para a excelência na colocação dos melhores talentos, criamos parcerias sólidas e duradouras com clientes nacionais e internacionais em diversos setores de atividade.
Atualmente, estamos a recrutar umTécnico de Helpdesk de 2.ª Linhapara um projeto de média/longa duração num cliente de referência.
Procuramos um profissional com forte capacidade técnica, autonomia e orientação para o serviço, capaz de assegurar a administração e suporte de plataformas Microsoft críticas para o funcionamento diário da operação.Missão:
-Garantir o suporte técnico e a administração operacional de componentes Microsoft essenciais, assegurando a continuidade dos serviços, a estabilidade das plataformas e o apoio especializado aos utilizadores e equipas internas de IT.Principais Responsabilidades:
-Assegurar suporte técnico de 2.ª linha emambiente Microsoft;
-Administrar e realizar a gestão diária daplataforma Microsoft Intune(políticas, compliance, inventário, perfis, troubleshooting);
-Gerir e administrarMicrosoft Active Directory(contas, grupos, permissões, GPOs);
-Administrar e manter sistemas deFileshares Microsoft, garantindo permissões corretas, segurança e performance;
-Diagnosticar e resolver incidentes técnicos de forma eficaz, garantindo tempos de resposta acordados;
-Colaborar com equipas internas e remotas de IT na resolução de incidentes e implementação de melhorias;
-Documentar procedimentos, configurações e intervenções realizadas;
-Cumprir normas de segurança, boas práticas e procedimentos internos.Requisitos:
-Experiência comprovada em helpdesk de 2.ª linha em ambientes Microsoft;
-Conhecimentos sólidos em Microsoft Intune (administração e gestão diária);
-Experiência em Microsoft Active Directory (gestão e administração operacional);
-Experiência em administração de Fileshares Microsoft;
-Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia;
-Orientação para o cliente e forte capacidade de resolução de problemas;
-Disponibilidade para trabalhar em regime presencial (cerca de 90%), em Lisboa;Oferecemos:
-Integração em projeto tecnológico de referência no setor do cliente;
-Remuneração competitiva ajustada à experiência;
-Formação contínua e oportunidades de crescimento profissional;
-Ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico e orientado a resultados.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Técnico helpdesk 2ºlinha -microsoft
Lisboa
INTELCIA
Técnico helpdesk
Oferta parecida
Técnico helpdesk - €2.605,6 por mês
Lisboa
Adecco
Técnico helpdesk
Oferta parecida
Técnico helpdesk 2ºlinha -microsoft
Lisboa
INTELCIA
Técnico helpdesk
Ofertas parecidas
Emprego Informática em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico helpdesk > Emprego Técnico helpdesk em Lisboa > Técnico helpdesk 2ºlinha

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar