AIntelcia Shared Servicesé uma linha de negócio da Intelcia Portugal, especializada em soluções de Permanent Placement, Business Process Outsourcing (BPO) e Recruitment Process Outsourcing (RPO). Com uma abordagem orientada para a excelência na colocação dos melhores talentos, criamos parcerias sólidas e duradouras com clientes nacionais e internacionais em diversos setores de atividade.
Atualmente, estamos a recrutar umTécnico de Helpdesk de 2.ª Linhapara um projeto de média/longa duração num cliente de referência.
Procuramos um profissional com forte capacidade técnica, autonomia e orientação para o serviço, capaz de assegurar a administração e suporte de plataformas Microsoft críticas para o funcionamento diário da operação.Missão:
-Garantir o suporte técnico e a administração operacional de componentes Microsoft essenciais, assegurando a continuidade dos serviços, a estabilidade das plataformas e o apoio especializado aos utilizadores e equipas internas de IT.Principais Responsabilidades:
-Assegurar suporte técnico de 2.ª linha emambiente Microsoft;
-Administrar e realizar a gestão diária daplataforma Microsoft Intune(políticas, compliance, inventário, perfis, troubleshooting);
-Gerir e administrarMicrosoft Active Directory(contas, grupos, permissões, GPOs);
-Administrar e manter sistemas deFileshares Microsoft, garantindo permissões corretas, segurança e performance;
-Diagnosticar e resolver incidentes técnicos de forma eficaz, garantindo tempos de resposta acordados;
-Colaborar com equipas internas e remotas de IT na resolução de incidentes e implementação de melhorias;
-Documentar procedimentos, configurações e intervenções realizadas;
-Cumprir normas de segurança, boas práticas e procedimentos internos.Requisitos:
-Experiência comprovada em helpdesk de 2.ª linha em ambientes Microsoft;
-Conhecimentos sólidos em Microsoft Intune (administração e gestão diária);
-Experiência em Microsoft Active Directory (gestão e administração operacional);
-Experiência em administração de Fileshares Microsoft;
-Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia;
-Orientação para o cliente e forte capacidade de resolução de problemas;
-Disponibilidade para trabalhar em regime presencial (cerca de 90%), em Lisboa;Oferecemos:
-Integração em projeto tecnológico de referência no setor do cliente;
-Remuneração competitiva ajustada à experiência;
-Formação contínua e oportunidades de crescimento profissional;
-Ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico e orientado a resultados.