Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
A sua nova função
Com reporte direto ao Head of Design este profissional terá como responsabilidades:
- Análise qualitativa e quantitativa de forma a orientar o desenho de soluções e modelos de negócios relacionados com o Service Design, desde: Planeamento, execução, análise, síntese, criação, reporte de insights.
- Apresentar conceitos e ideias de serviços para membros da equipa, parceiros e clientes.
- Auxiliar as diferentes equipas, desde criação e desenvolvimento de conceito de novos produtos (ideia de produto/serviço) até à execução e teste.
- Colaborar com equipas multidisciplinares para medir o sucesso das experiências;
O que necessita para ser bem sucedido
- Experiência mínima de 3 anos em funções de Service Design ou Consumer Insights Analyst.
- Experiência no lançamento de novos produtos/serviços;
- Capacidade de comunicação e explicação de conceitos a vários interlocutores;
- Conhecimentos na elaboração de questionários.
- Pensamento analítico, crítico e inovador.
- Fluente em inglês e português.
O que a empresa lhe pode oferecer
- Integração numa empresa em crescimento.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA